Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Saúde

Faltam fraldas na Farmácia Comunitária de Novo Hamburgo prejudica pacientes

A Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, diz, que o reabastecimento está previsto para a próxima semana e que problemas com o fornecedor ocasionaram a falta do produto.

Por Débora Ertel
Publicado em: 10.09.2020 às 16:09 Última atualização: 10.09.2020 às 16:13

Há mais de três meses a família da auxiliar de escritório Daiane Cristina da Silva, 36 anos, não recebe fraldas na Farmácia Comunitária de Novo Hamburgo. Ela tem uma irmã de 17 anos, com grau alto de autismo, que necessita tomar uma série de medicações e utilizar fralda. Ocorre que, desde junho, a família não consegue mais as fraldas e precisa comprar.

No entanto, Daiane está com salário reduzido por conta da carga horária de trabalho menor em virtude e mãe também não tem renda suficiente para pagar os remédios e as fraldas. “Vem um tempo e para. Daí a gente pergunta o que está acontecendo, nunca dão uma resposta de quando vai solucionar”, lamenta Daiane, dizendo que não é a primeira vez que ocorre a falta. A Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, diz, que o reabastecimento está previsto para a próxima semana e que problemas com o fornecedor ocasionaram a falta do produto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual