Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Investigação

Identificado segundo envolvido na morte de idosa no bairro Santo Afonso

Leonor Gonçalves Damasceno, 67 anos, foi atingida no abdômen quando estava na Rua Costa Rica por volta das 20 horas de sábado (31)

Por Bruna Mattana
Publicado em: 02.11.2020 às 19:29 Última atualização: 02.11.2020 às 20:49

Foi identificado o segundo envolvido na morte da idosa atingida por um disparo no abdômen, por volta das 20 horas de sábado (31), após briga entre adolescente e trio de criminosos no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. A informação é do responsável pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS), tenente-coronel Carlos Daniel Schultz Coelho. 

Um homem de 28 anos, e diversas passagens pela Polícia, já havia sido preso no último sábado. Com o criminoso foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, cocaína e R$ 2.404, em dinheiro.

Leonor Gonçalves Damasceno, 67 anos, estava na Rua Costa Rica e estaria voltando de um culto no momento em que foi atingida por um disparo de arma de fogo. A idosa chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas já chegou ao local sem vida, segundo o laudo médico. Sua morte gerou comoção entre a comunidade local. Ela foi enterrada nesta segunda-feira (2), no Dia de Finados, às 11h30, no Cemitério Municipal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o preso e outras duas pessoas discutiam com um adolescente de 16 anos em frente à oficina do homem que acabou sendo preso posteriormente. Havia pelo menos três vítimas no local, com idades entre 16 e 29 anos.

TAGS: crime idosa Morte
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual