CDL lança campanha de Natal buscando o fomento ao comércio local
Em vídeo com organizadores, iniciativa foi externada na tarde desta terça-feira e terá diversos sorteios
A tradicional campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo foi lançada nesta terça-feira (10). Compras acima de R$ 50 nas lojas credenciadas na campanha, entre 10 de novembro e 15 de janeiro, concorrerão a R$ 40 mil em prêmios que vão desde vales-compras de R$ 250 até um Fiat Mobi Zero Km.
Novo Hamburgo enfrenta falta de médicos clínicos gerais e de saúde coletiva
Em novo recorde, busca pelo Centro de Triagem da Covid teve alta de mais de 31% em uma semana
Operações com radar móvel seguem suspensas em Novo Hamburgo
De acordo com a diretora de Marketing e Eventos da CDL-NH, Eunice Kasper, ao todo serão 350 mil cupons espalhados nas lojas credenciadas e cadastradas na campanha. Ainda segundo Eunice, os empresários que ainda não aderiram à Campanha podem ligar para a CDL de NH ou enviar um WhatsApp (3582 3535) para fazer a adesão.
Digital
O presidente da CDL, Jorge Stoffel destacou o clima de otimismo já criado pela promoção. “O surpreendente nesse momento difícil para todo mundo é ver o potencial que nós, empresários, temos para retomar o crescimento, impulsionar nossas vendas, recuperar a economia para gerar empregos e renda e, de quebra, mostrar que somos mais fortes que qualquer crise”, disse, projetando um ano de 2021 de recuperação da atividade econômica.
Jorge Stoffel destaca que é a segunda edição informatizada da campanha promovida pela CDL, que será lançada em formato digital este ano. “Nosso objetivo é não gerar aglomeração com o tradicional lançamento presencial da campanha e ao mesmo tempo movimentar o comércio, especialmente os pequenos estabelecimentos, que foram os mais atingidos pela pandemia. Trata-se de um bônus de incentivo às compras nas lojas da cidade e um diferencial a ser explorado pelos lojistas na hora da venda.”
Prevenção
O formato inédito da campanha respeita as medidas preventivas impostas pela pandemia e estimula a valorização do comércio local. “Estamos sentindo uma melhora gradual nas vendas desde julho e o período de final de ano é a nossa grande aposta para recuperarmos uma parte das perdas e movimentarmos a economia local. A nossa promoção chega para somar com as já projetadas pelos empresários, representando o otimismo e a resiliência do comércio hamburguense, e para dar mais visibilidade à Campanha do Natal Premiado, a CDL-NH realizará duas carreatas a fim de divulgar a promoção."