Agências do Banrisul do Pátria Nova e do Centro não abrirão a partir desta terça-feira
Dois funcionários testaram positivo para a Covid-19; demais agências do Banrisul em Novo Hamburgo estão atendendo normalmente
O Banrisul informou que as agências localizadas na Avenida Bento Gonçalves, no Centro; e na Avenida 1º de Março, no Bairro Pátria Nova, ambas em Novo Hamburgo, não estarão atendendo ao público a partir desta terça-feira (8), devido ao teste positivo para coronavírus de dois colaboradores.
Já a sala de autoatendimento das duas agências funcionam normalmente na terça-feira, onde os clientes podem fazer operações financeiras, como saque, pagamento de contas com código de barras, ativação de cartão virtual, emissão de extratos, entre outros.
Agência de Novo Hamburgo ficou fechada por caso de Covid-19, esclarece Banrisul
Banrisul do bairro Canudos é fechado após colaborador testar positivo à Covid
Os clientes com agendamento para atendimento presencial serão contatados para reagendarem o atendimento. As demais agências do Banrisul em Novo Hamburgo estão atendendo normalmente.
A medida faz parte do protocolo sanitário do banco que, esclarece: "o caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”
Essa é a quarta vez que há uma intervenção em uma agência do Banrisul em Novo Hamburgo. Outras duas, que também ocasionaram o fechamento por um período, foram no Centro da cidade, além de uma intervenção no bairro Canudos.
Atendimento por agendamento
Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibilizou aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.