Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Alívio para a família

Após desaparecer em Porto Alegre, professora de Novo Hamburgo volta para casa

Tatiana Magalhães Souza, de 53 anos, era procurada pela família desde a última terça-feira. Segundo a irmã, ela receberá atendimento psiquiátrico

Por Joyce Heurich
Publicado em: 25.03.2021 às 13:00 Última atualização: 25.03.2021 às 13:10

Tatiana Magalhães Souza não foi mais vista desde o início da tarde de terça-feira (23) Foto: Arquivo Pessoal

A professora de Novo Hamburgo Tatiana Magalhães Souza, de 53 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde de terça-feira (23), voltou para casa, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com a irmã, Fabiana Magalhães, Tatiana bateu na casa de uma senhora, no bairro Lomba do Pinheiro, que ofereceu água, conversou com ela e chamou um motorista de aplicativo para ela voltar para casa.

"Eu vou levar ela agora para fazer um exame, ela está um pouquinho machucada, mas nada grave. E depois vou levá-la para um atendimento psiquiátrico", disse Fabiana. Ela acredita que a irmã tenha se ferido ao caminhar pelo mato, mas ainda não sabe por onde, exatamente, Tatiana andou, ou onde passou as últimas duas noites.

Tatiana mora sozinha e, segundo a família, sofre de depressão. Ela já tinha recebido atendimento psiquiátrico, mas, agora, fará nova consulta para tratar a doença.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.