Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Operação no Rio

Polícia prende 16 suspeitos de planejar invasão ao Maracanã em semifinal da Libertadores

Pelas redes sociais, grupos combinavam falsificar ingressos e roubar torcedores durante a partida entre Flamengo e Grêmio nesta quarta-feira

Publicado em: 22.10.2019 às 07:24 Última atualização: 22.10.2019 às 08:30

Ao menos oito pessoas foram presas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (22), suspeitas de planejar uma invasão ao Estádio do Maracanã, na noite de quarta-feira (23), durante o jogo entre Flamengo 27 mandados de prisão. As informações são do G1.

Segundo o site, a investigação monitorou redes sociais e encontrou grupos que estavam se preparando para falsificar ingressos, roubar torcedores e invadir o estádio. Segundo a Polícia, os procurados são investigados por formação de quadrilha. Os agentes pretendem cumprir mandados judiciais na capital, Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Região Serrana e Grande Rio.

A operação também fará cerca de 90 intimações para torcedores invadiriam o estádio. Por determinação do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, esses também não poderão se aproximar do estádio na quarta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.