Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Coronavírus

Mulher infectada por Covid-19 é presa após cuspir em policiais no DF

A jovem estava presa por dano a bem público e seria liberada, mas foi detida novamente ainda na porta da delegacia quando desacatou e agrediu policiais

Publicado em: 26.05.2020 às 12:53 Última atualização: 26.05.2020 às 12:54

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta segunda-feira (25), após cuspir em dois policiais civis quando saia de uma delegacia no Distrito Federal. Infectada pelo novo coronavírus, a jovem estava presa por dano a bem público e seria liberada, mas detida ainda na porta da unidade, pela segunda vez. Segundo a Polícia Civil ela estaria "transtornada". As informações são do G1.

A mulher estava presa por dano a bem público e seria liberada com pagamento de fiança. Porém, antes de deixar a delegacia, a suspeita tentou agredir os policiais. Na carceragem, a mulher foi testada e o exame deu positivo para a Covid-19.

De acordo com a Polícia Civil, ela deve responder por negligência a cuidados sanitários e por perigo de contágio de doença grave, já que estava sem máscara - a pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.