Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Investigação

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro não era paciente, dizem hospitais de Atibaia

Hospital Novo Atibaia afirmou, em nota, que Fabrício Queiroz não realizava tratamento contínuo no hospital, mas esteve lá para consultas

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 20.06.2020 às 08:23

O Hospital Novo Atibaia afirmou, em nota, que Fabrício Queiroz não realizava tratamento contínuo no hospital. Entretanto, segundo a nota, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro esteve no hospital para consultas em janeiro e abril deste ano, bem como para exames laboratoriais, em maio.

Outro hospital de Atibaia, o Albert Sabin, declarou que Queiroz não é um paciente da unidade. Pessoas que tiveram contato com Queiroz disseram que ele fez duas cirurgias na Santa Casa de Bragança Paulista, porém, o hospital não quis dizer se Queiroz realizava tratamento de câncer nele.

Em uma "live", o presidente Jair Bolsonaro disse que Queiroz estava em Atibaia porque fazia tratamento conta o câncer em um hospital nessa região.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.