Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Fatalidade

Polícia investiga morte de homem encontrado no canteiro da BR-116 após queda de viaduto

Corpo foi localizado no limite entre Canoas e Porto Alegre

Publicado em: 02.01.2020 às 10:17 Última atualização: 02.01.2020 às 10:26

Cadáver foi encontrado pela PRF na manhã desta quinta-feira Foto: Paulo Pires/GES
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou um cadáver na manhã desta quinta-feira (2) na BR-116, no cruzamento com o viaduto da BR-290, no limite entre Canoas e Porto Alegre. O corpo foi encontrado no canteiro central da via e aguarda avaliação da perícia para apuração das causas da morte. De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, tudo leva a crer que a morte foi decorrente de acidente de trânsito ou suicídio. "Pelos vestígios, de modo algum se trata de um crime violento, ou seja, não é um homicídio", afirmou a delegada, que acompanhou a perícia no local. 

A delegada acredita que o homem de cerca de 30 anos de idade provavelmente tenha caído do viaduto da BR-290, talvez por um estado de embriaguez. "Algum veículo que tenha passado no momento, com a própria ação do vento, pode ter desequilibrado o homem, que acabou caindo, ou, então, foi suicídio", acredita a delegada. Um dos sapatos da vítima foi encontrado em cima do viaduto.

Nenhum documento foi encontrado junto com o corpo. Somente após o exame de papiloscopia, que será realizado pela perícia, será possível identificá-lo. O caso, por ora, fica sob a responsabilidade da delegada Roberta Bertoldo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.