Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Homem atira em mulher na fila do mercado e depois se suicida em Canela

Vítima de 45 anos foi atingida por tiros nas costas, mas foi encaminhada com vida ao hospital

Por Letícia de Lima
Publicado em: 11.01.2020 às 11:32 Última atualização: 11.01.2020 às 13:23

Autor cometeu suicídio, segundo a BM, na Morro da Cruz, em Canela Foto: Letícia de Lima/GES-ESPECIAL
Uma tentativa de feminicídio foi registrada na manhã deste sábado (11) em Canela. Segundo informações da Brigada Militar (BM), um homem de 63 anos atirou com arma de fogo em uma mulher em um supermercado no centro da cidade. A vítima foi atingida por dois disparos nas costas. A mulher, de 45 anos, foi encaminhada com vida para o Hospital de Caridade de Canela.

Na sequência, o autor fugiu e cometeu suicídio na localidade conhecida como Morro da Cruz, também na área central da cidade, na Rua Borges de Medeiros com a Sete de Setembro. Um revólver calibre 32. foi apreendido. O fato ocorreu por volta das 10 horas. Ambos não tiveram identidade revelada e o estado de saúde da mulher não foi confirmado pela unidade de saúde.

Vítima havia prestado ocorrência contra o homem

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda é apurada a relação do autor com a vítima, mas a mulher baleada já havia registrado ocorrência no final de 2019, dizendo ser perseguida pelo indivíduo. "Segundo o relato que ela fez, não sabia o motivo que ele a perseguia, pois não tinham nenhuma relação, ela era casada", informou o delegado Gustavo Barcellos.

Ainda de acordo com o delegado, no crime de hoje, a vítima estava acompanhada do companheiro e, quando o casal percebeu a presença do autor em frente ao mercado, entrou no estabelecimento. "Foi quando ele disparou contra ela, pelas costas", detalhou o delegado, que afirma que a vítima está hospitalizada em estado estável e consciente. O autor se matou com um tiro na cabeça.

"Estamos ouvindo o companheiro da vítima. A principal questão a ser apurada é a motivação para o ato", conclui o delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.