Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Polícia trabalha com a hipótese de homicídio em caso de mulher morta a tiros na Scharlau

Aline Franciele Costa, de 34 anos, morreu depois de ser atingida por tiros no pescoço e na cabeça, em via pública, na segunda-feira

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 11.02.2020 às 09:18 Última atualização: 11.02.2020 às 10:13

Mulher é morta a tiros na Vila União, em São Leopoldo Foto: Divulgação
O delegado Alexandre Quintão, que substitui os titulares das delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em São Leopoldo, afirma que a Polícia trabalha inicialmente com a hipótese de homicídio no caso da mulher morta a tiros no final da tarde de segunda-feira (10) no bairro Scharlau. A vítima, Aline Franciele Costa, de 34 anos, morreu depois de ser atingida por tiros no pescoço e na cabeça, na Rua Paquistão, na Vila União.

Segundo a Polícia, Aline estava na casa de uma amiga próximo dali quando recebeu uma ligação e foi a pé até o local onde foi alvejada e acabou falecendo.

O atirador, segundo testemunhas, seria um homem, e teria fugido a pé para o interior da vila. Nada foi levado da vítima. O celular dela, localizado ao lado do corpo, foi apreendido para perícia. 

Familiares devem ser ouvidos pela Polícia nos próximos dias na intenção dos investigadores de saber se Aline vinha recebendo algum tipo de ameaça. Conforme o delegado, o ex-companheiro dela estava preso há dois meses após descumprimento de medida protetiva conseguida por Aline. "Mas estamos trabalhando no caso como homicídio", reforça Quintão. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.