Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Emoção

Casal faz 'serenata' virtual para homenagear suas mães

Baterista da The Dogs e sobrinha de Larri Passos fizeram sua homenagem através da música

Por Susi Mello
Publicado em: 10.05.2020 às 14:31 Última atualização: 10.05.2020 às 18:41

Luciano de Oliveira Alves, o Lucky Alves da banda The Dogs, e Ariel Andrea Monteiro Alves, sobrinha de Larri Passos, fazem homenagem às suas mães em vídeo chamada Foto: Susi Mello/GES-Especial
Se este ano não teve aquele almoço com toda a família reunida, música não faltou para homenagear as mamães neste domingo (10) que é só delas. Mesmo sem o abraço presencial, filhos buscaram alternativas para ficar o mais perto possível de suas mães. Um exemplo é o do baterista e vocalista da banda de rock The Dogs, Luciano de Oliveira Alves, ou Lucky Alves como é chamado na área musical, que também é psicólogo.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Ele e sua esposa, a microempresária Ariel Andrea Monteiro Alves, ambos com 48 anos, realizaram uma "serenata" virtual às suas mães na manhã deste domingo. E, a partir das 19 horas, a banda de Lucky fará uma homenagem às mães com uma live anos 70 pelo Youtube. Ariel é sobrinha do ex-técnico do tenista Gustavo Kuerten, Larri Passos.

Atentos às medidas de isolamento, o casal fez uma videochamada para a professora de piano Eva Maria Oliveira Alves, mãe de Lucky que está em Osório, e para a pensionista Zair Regina dos Passos, 69. "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, foi cantado pelo casal com acompanhamento do outro integrante da banda, Daniel Hunger, que tocou teclado em uma videochamada.

Ao final da música, cuja emoção de Ariel ficou clara com as lágrimas nos olhos, a mãe do baterista também tocou piano para o casal. As duas agradeceram a homenagem. "O amor supera tudo", sublinhou a mãe de Ariel, a "Zazá" como é carinhosamente chamada Zair.

Assista


Cuidados

O casal, que continua trabalhando e tem contatos com outras pessoas, decidiu fazer a videochamada porque segue as recomendações de cuidados diante da pandemia do novo coronavírus. Ariel conta que sua mãe estava desde fevereiro em Governador Celso Ramos, na casa de Larri Passos, e voltou na quarta-feira (6). Desde que voltou para Novo Hamburgo, as duas ainda não se viram presencialmente. "Agora tem essa tecnologia que acalma o coração e estou pertinho dela", frisou a microempresária.

Os pais de Lucky, que moram em São Leopoldo, estão desde março em Osório isolados. Sua mãe conta que o portão do sítio está cadeado e quando fala com alguns amigos no lado de fora da casa mantém a distância do portão e saem uma vez por semana para irem ao mercado, mantendo os cuidados com o uso de luvas e máscaras.

Lucky diz que está sendo bastante difícil esse período de distância, mas agradece a evolução da tecnologia para a comunicação por vídeo ou áudio. "A gente respeita o isolamento e o fato de não ir vê-la é um ato de amor, porque não corro o risco de levar a doença para ela, porque posso estar infectado e não sei", sublinha o músico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.