Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Acompanhe

No papel e ao vivo: live mostrará os destaques positivos de sete municípios da região

O especial O Vale Que Faz será transmitido nesta quarta-feira, ao vivo, a partir das 11 horas no Facebook do Jornal NH

Por Matheus Beck
Publicado em: 27.05.2020 às 05:00 Última atualização: 27.05.2020 às 08:45

O vale que faz Foto: O vale

Esta edição do Jornal NH é ainda mais especial. Em um encarte, o dia 27 de maio de 2020 carrega mais um trabalho que resulta no primeiro O Vale Que Faz de 2020. O conteúdo presente em oito páginas é fruto do trabalho realizado em sete municípios pertencentes aos Vales do Sinos e do Paranhana.

Ao mesmo tempo em que o material exclusivo será divulgado, o dia servirá para um detalhamento das medidas positivas proferidas pelos governos das regiões. A partir das 11 horas, representantes destas cidades estarão na sede do Grupo Sinos, onde participarão de uma transmissão ao vivo detalhando as ações.

Para manter a segurança e o protocolo de distanciamento social, determinação decorrente da pandemia do novo coronavírus, o programa paralelo ao caderno ocorrerá sob uma subdivisão dos municípios. A normativa de higiene será respeitada pela empresa e foi previamente apresentada aos convidados. Todos virão de máscara e terão álcool gel para a higienização particular.

Serão três períodos em que os assuntos estarão focados em cada uma das cidades por alguns minutos já organizados pela equipe que produz o conteúdo audiovisual do grupo.

Ordenamento do painel que detalhará os assuntos

O Painel O Vale Que Faz será transmitido no Facebook do Jornal NH. O especial contará com três blocos, para que o distanciamento e a segurança dos presentes seja preservada. Cada um deles contará com cerca de 30 minutos de duração com explanações e trocas de ideias entre os convidados para a divisão das medidas positivas realizadas em cada uma das regiões.

A partir das 11 horas, o assunto estará centralizado nas cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha e Sapiranga. Na sequência, serão outros 30 minutos destinados aos municípios de Igrejinha e Taquara. E, a partir do meio-dia, o assunto levará as informações de Rolante e Riozinho para o almoço da audiência.

Alguns dos convidados já estão confirmados. Estará o presidente do Legislativo Municipal de Rolante, Diogo Pietro Henemann, o médico infectologista e responsável técnico pelo Hospital Municipal Getúlio Vargas, Ricardo Siegle, o prefeito de Rolante, Régis Luiz Zimmer, o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade de Sapiranga, Carlos Maurício Regla, a secretária de educação de Riozinho, Vânia Kirsch, a prefeita de Novo Hamburgo, Fatima Daudt, e também representantes de Taquara e Igrejinha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.