Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Após 13 dias de internação, delegado Paulo Bilynskyj recebe alta em São Paulo

A Polícia ainda busca esclarecer a noite da morte de Priscila Delgado de Barros, encontrada morta no apartamento de Paulo Bilynskyj

Publicado em: 03.06.2020 às 13:49 Última atualização: 03.06.2020 às 13:54

Paulo Bilynskyj e Priscila Delgado de Barros treinavam tiro Foto: Reprodução
Após 13 dias de internação em estado grave, o delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos, baleado seis vezes em uma suposta briga com a namorada, a modelo Priscila Delgado de Bairros, de 27 anos, natural de Parobé, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2). As informações são do Portal Uol.

A modelo foi encontrada morta no apartamento de Paulo com um tiro no peito. Desde 20 de maio, dia que aconteceu o caso, a Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Civil ainda tentam esclarecer o que aconteceu no apartamento do delegado naquela manhã. As hipóteses trabalhadas pela Polícia são: tentativa de homicídio seguida de suicídio; feminicídio; homicídio; e legítima defesa.

Paulo deve continuar o tratamento com antibióticos, fisioterapia e reabilitação em casa, segundo publicações no perfil do Instagram "O Projeto Policial", mantida por amigos do delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.