Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Expansão

Grupo Santander mantém sede da Toque Fale em Campo Bom e está com vagas abertas

Unidade que vai gerar 4.500 empregos diretos em Novo Hamburgo já a partir de setembro deste ano é filial da empresa de Campo Bom que foi comprada pelo banco

Por Nicolle Frapiccini
Publicado em: 04.06.2020 às 17:45 Última atualização: 04.06.2020 às 18:04

GRUPO SANTANDER NH 2020 Foto: Juarez Machado/GES
A unidade da Toque Fale, do Grupo Santander, prevista para ser inaugurada em setembro no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, será uma expansão da sede da empresa, localizada em Campo Bom. A abertura da filial, portanto, não deve representar uma transferência total da operação para Novo Hamburgo.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (4) em uma videoconferência entre o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, e a diretoria da empresa. Atualmente a Toque Fale gera cerca de 1,3 mil empregos na cidade. A empresa pertencia à Getnet e foi comprada pelo Grupo Santander no início deste ano. É especializada em operações de atendimento remoto, estrutura que vai funcionar na unidade de Novo Hamburgo.

Além da expansão para Novo Hamburgo, em um investimento de R$ 35 milhões, a Toque Fale, está com vagas abertas. Desde março deste ano a empresa já contratou 250 novos funcionários. "Tínhamos conhecimento desse trabalho e do projeto piloto que a empresa estava fazendo. A expansão temos que comemorar. Até julho, a Toque Fale vai abrir mais 150 empregos no município", revela o prefeito de Campo Bom ao dizer que o crescimento da empresa no Vale do Sinos precisa ser celebrado. "Isso vai fortalecer a região e nos coloca em destaca na questão tecnológica", frisa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.