Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Crime em Araricá

Criminosos falaram por um minuto com casal e logo dispararam

Caruel Quendi da Silva Barbosa, 24, e o companheiro, Adair Brizola da Silva, 31, foram executados dentro de apartamento na noite desta quinta-feira

Por Susi Mello
Publicado em: 05.06.2020 às 13:29 Última atualização: 05.06.2020 às 13:34

Antes dos disparos, os criminosos ainda falaram com o casal executado em apartamento em Araricá, na noite desta quinta-feira (4). Caruel Quendi da Silva Barbosa, 24, e o companheiro dela, Adair Brizola da Silva, 31, foram mortos enquanto jogavam videogame na sala. O prédio onde o crime aconteceu fica na Rua Emílio Jung, no Centro da cidade.

"Eles ficaram um minuto falando com eles e logo em seguida fizeram disparos e saíram. Não foi demorado", frisou o delegado responsável pela investigação, Fernando Pires Branco, em coletiva na Delegacia de Polícia de Sapiranga. Também participou da coletiva o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Eduardo Hartz. 

Segundo Branco, a porta do apartamento foi arrombada. "Alguns entraram e outros executaram os disparos da porta", explica. Daí a explicação para marcas de disparos na parte externa do prédio.

Suspeitos

A Polícia não tem suspeitas. O delegado, no entanto, afirma que câmeras de segurança poderão ser analisadas e que serão ouvidas pessoas que possam auxiliar na elucidação do crime. Branco reforça que essa caso é prioridade para a Polícia de Sapiranga.

Polícia acredita que o alvo era Adair

O companheiro da modelo e digital influencer, Adair Brizola da Silva tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de moeda falsa. Conforme o delegado responsável pela investigação, Fernando Pires Branco, não há dúvidas que o alvo era ele.

Caruel Quendi da Silva Barbosa não tinha ocorrência registrada. O delegado afirma que a possibilidade dela ter sido executada é por estar no local errado.

A Polícia informa que a família declarou que os dois namoravam há três anos, mas não moravam juntos. Ela morava em Campo Bom e o apartamento em Araricá era possivelmente alugado por ele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.