Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Pai e filhos são presos em operação contra sistema de tele-entrega de drogas

Operação Retomada foi desencadeada nesta sexta-feira (5), em Esteio

Publicado em: 05.06.2020 às 13:05

Drogas foram apreendidas na casa dos investigados, na Vila Pedreira, em Esteio Foto: Polícia Civil/Especial
Um homem e os três filhos dele, sendo um menor de idade, foram detidos nesta sexta-feira (5) durante operação da Polícia Civil em Esteio. A ação, denominada de Retomada, foi executada pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Sapucaia do Sul e se deu após denúncia de que os suspeitos, moradores de Esteio, estariam mandando drogas para o município de Sapucaia do Sul por um sistema de tele-entregas.

Durante as investigações, os agentes identificaram a motocicleta usada para as entregas e então passaram a monitorar o veículo até que chegaram no endereço onde ocorreram as prisões e apreensões, na Vila Pedreira, em Esteio.

Conforme a Polícia, os suspeitos comercializavam entorpecentes na própria residência da família, sendo feita a venda avulsa nos portões e até mesmo distribuição para outros vendedores, inclusive por tele-entrega de motocicleta.

Nesta sexta, os investigados foram flagrados comercializando entorpecentes e autuados. Na residência, os policiais localizaram porções de substância com características de maconha, pinos de substâncias com características de cocaína e algumas pedras de substância com características de crack, totalizando mais de um quilo de entorpecentes, além de materiais usados para embalar a droga.

Pai e dois filhos adultos foram autuados em flagrante. O terceiro filho, menor de idade, foi apreendido. Os investigados, de acordo com a Polícia, respondem por crimes de homicídio, latrocínio, tráfico, entre outros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.