Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Execução

Atiradores dispararam ao menos 79 tiros contra casal em Araricá

Segundo o delegado responsável pela investigação, Fernando Pires Branco, modelo e companheiro foram mortos com tiros principalmente no rosto e tórax

Publicado em: 05.06.2020 às 10:37

A modelo e digital influencer e o companheiro executados em um apartamento de Araricá na noite desta quinta-feira (4) foram atingidos por vários dos 79 disparos feitos de quatro diferentes calibres de armas. A maioria deles foi no rosto e tórax do casal. O crime aconteceu por volta das 23 horas. Segundo a Polícia Civil de Sapiranga, que investiga o crime, Caruel Quendi da Silva Barbosa, 24, e o companheiro dela, Adair Brizola da Silva, 31, estavam na sala jogando videogame no momento do crime. O prédio fica na Rua Emílio Jung, no Centro da cidade.

Em coletiva de imprensa, o delegado responsável pela investigação, Fernando Pires Branco, conta que o crime foi muito violento. Quatro homens teriam pulado o portão de acesso ao condomínio, e entraram no apartamento. Foram usadas ao menos quatro armas, uma calibre .40, 9 milímetros, 12 e um fuzil 556.

"Tudo leva a crer, pelas informações coletadas até o momento, que se trata de envolvimento com o tráfico de drogas por parte dele", explica Branco.

Imagens das câmeras de monitoramento da área serão analisadas para elucidar o caso. Ainda não há suspeitos do crime. 

Vizinhos ouviram os disparos

Após o crime, vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia, que encontrou o casal já sem vida ao chegar no local. Os moradores do prédio não quiseram falar com a reportagem sobre o caso. 

Um casal de moradores da mesma rua, um metalúrgico, de 26 anos, e uma industriaria, de 16, ouviram os disparos. Eles moram fora do condomínio há cerca de 300 metros. Eles contam que não conheciam o casal, mas sabem que o homem executado morava há mais tempo no prédio, e a mulher há cerca de 1 ano e meio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.