Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Inundação do Rio Paranhana

Alagamentos tiram mais de 150 famílias de casa em Igrejinha e Parobé

Pelo menos 15 famílias foram abrigadas em escola, segundo o prefeito de Diego Picucha

Publicado em: 08.07.2020 às 11:57 Última atualização: 08.07.2020 às 12:58

Em Parobé, mais de 100 famílias tiveram que sair de casa por causa do transbordamento do Rio Paranhana entre a noite e a manhã desta quarta-feira (8). O prefeito Diego Picucha conta que do total, 15 famílias estão abrigadas na escola Noemi Fay dos Santos. Os bairros mais afetados foram Paraíso, Solar, Mariana e 15 de Julho. A Defesa Civil trabalha desde o final da noite de ontem no auxílio dos atingidos pelos alagamentos.

O prefeito ainda ressalta que foi uma das maiores enchentes da história, onde famílias precisaram sair de barcos de suas casas.

I

grejinha e Três Coroas

Em Igrejinha, há 46 ruas alagadas e 50 famílias desalojadas. O corpo de bombeiros atendeu 130 chamadas durante a madrugada e manhã. O comandante Joni Rodrigues Feltes informa que os bairros mais afetados são Vila Nova, Ritter e 15 de Novembro.

Em Três Coroas, já no acesso à cidade, é possível ver ruas alagadas. Entretanto, durante a manhã, já não havia mais inundação na área central.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.