Publicidade
Notícias | Região Investigação

Dois uruguaios são encontrados mortos dentro de casa, em Imbé

Corpos não apresentavam sinais de violência; para polícia chama atenção o fato das mortes terem acontecido ao mesmo tempo

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 26.10.2020 às 21:21

Uruguaios mortos em Imbé: peritos realizaram o levantamento das evidências no local Foto: IGP
Dois homens de nacionalidade uruguaia foram encontrados mortos dentro de casa, na Rua Presidente Roosevelt, no balneário Presidente em Imbé, na manhã desta segunda-feira (26). Ydinei Silva Suarez, de 72 anos e Herbert Silva Suarez, sem idade informada, foram localizados mortos dentro da casa. Segundo o delegado Paulo Perez, em avaliação preliminar os corpos não apresentava sinais de violência e chamou a atenção da equipe que os dois moradores tenham morrido aparentemente no mesmo momento, quase simultaneamente.

Segundo o delegado, mais diligência devem dar detalhes da identificação dos estrangeiros e também da provável relação familiar entre os dois. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias esteve no local. Os corpos foram encaminhados para necropsia e realização de exames complementares como alcoolemia, toxicologia e pesquisa de venenos. “Temos que aguardar estes resultados”, relata o delegado, que ainda destacou que as duas vítimas teriam realizado teste para Covid-19 e uma delas apresentou resultado positivo para o vírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual