Publicidade
Notícias | Região Violência

Polícia investiga morte de homem agredido a golpes de relho em Capela de Santana

Fato aconteceu na tarde do último sábado, no bairro Bosque

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 10.11.2020 às 11:03 Última atualização: 10.11.2020 às 11:24

A Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito que apura a morte de Roberto Carlos Gomes da Silva, de 47 anos, ocorrida no último fim de semana em Capela de Santana. Silva faleceu no posto de saúde da cidade sábado (7) horas depois de dar entrada com ferimentos na região do abdômen. Segundo a Polícia, ele havia sido agredido a golpes de relho, por volta das 17 horas. O fato aconteceu na Rua Santa Luzia, no bairro Bosque. O óbito foi confirmado três horas depois. 

De acordo com o delegado titular de Capela de Santana, Alexandre Quintão, o relho usado para agredir a vítima era mais reforçado que o normal. "Ele (Silva) foi agredido com vários golpes de relho, principalmente na região abdominal, o que acabou causando uma hemorragia interna", pontua Quintão. 

O delegado reforça que quase 100% do crime já está esclarecido. Ele, no entanto, não deu detalhes da suposta motivação para as agressões, nem os próximos passos da investigação. "Já estamos com 99% do inquérito fechado. Já ouvimos testemunhas que estavam no local, os brigadianos que atenderam a ocorrência e já temos a qualificação do suspeito. Não podemos divulgar o que faremos nos próximos dias para não atrapalhar a investigação, mas podemos destacar que o crime está quase na sua totalidade esclarecido", afirma.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual