Publicidade
Notícias | Região Investigação

Polícia recupera celulares de loja assaltada em Canoas

Assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Rio Branco, mobilizou a Brigada Militar (BM)

Publicado em: 12.11.2020 às 14:26 Última atualização: 12.11.2020 às 15:09

O relógio marcava 16h15, na tarde desta quarta-feira (11), quando um trio de criminosos invadiu uma loja de celulares na Avenida Mauá, no bairro Rio Branco. Armados, com máscaras de proteção coladas aos rostos e bonés enterrados nas cabeças, eles renderam um cliente e funcionários rapidamente, colocando aparelhos em uma bolsa. A ação foi rápida, não durando mais que três minutos. Ao saírem da loja, os bandidos partiram em direção a Avenida Guilherme Schell, onde abordaram uma mulher que estava em um Ford Ka.

Os assaltantes teriam tentado colocar a vítima dentro do porta-mala, mas não conseguiram. A este ponto, a Brigada Militar (BM) já tinha iniciado as buscas aos criminosos. O veículo acabou sendo encontrado pela BM, assim como um aparelho levado de uma vítima, porém os bandidos conseguiram escapar. "Nosso pessoal cercou rapidamente a área, mas, infelizmente, desta vez, não foi possível alcançá-los a tempo", confirmou o tenente-coronel Jorge Dirceu Filho, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O caso já está sendo investigado pela equipe coordenada pelo delegado Thiago Lacerda, da 4ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas. A Polícia Civil está se valendo de imagens gravadas por câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual