Publicidade
Notícias | Região Luto na música

Banda Brilha Som faz homenagem para fundador morto na manhã desta quarta-feira

Luís Fabiano Motta, de 46 anos, morreu após levar choque em São Sebastião do Caí. O músico era um dos fundadores da banda

Publicado em: 25.11.2020 às 14:58 Última atualização: 25.11.2020 às 15:05

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: Luís Fabiano Motta, 46 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25) em São Sebastião do Caí

A Banda Brilha Som prestou uma homenagem nas redes sociais ao músico Luís Fabiano Motta, de 46 anos, um dos fundadores do grupo, que morreu na manhã desta quarta-feira (25), em São Sebastião do Caí. Motta operava um caminhão para realizar a entrega e colocação de um poste, quando um fio de alta tensão da rede elétrica encostou no veículo e causou o acidente. O músico morreu na hora.

Luís Fabiano Motta foi baixista, vocalista e um dos fundadores da banda, criada dezembro de 1989. Motta também foi o grande responsável pelos primeiros sucessos do Brilha Som, como “Na Hora do Sim”. O trabalho atual da banda é o dvd de 30 anos, que também conta com a participação especial de Luis Fabiano Motta. A banda Brilha Som tem em seu currículo, 19 discos lançados, 2 Dvds e 2 discos de ouro.

No página oficial no Facebook, a Banda Brilha Som descreve Motta como “uma pessoa incrível, a quem só temos a agradecer pelas alegrias e o legado deixado”. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual