Publicidade
Notícias | Região Pandemia

Brigada Militar e Prefeitura fecham festa clandestina, em Canela

Após denúncia, estabelecimento às margens da Estrada do Caracol foi vistoriado e interditado

Publicado em: 07.12.2020 às 11:44 Última atualização: 07.12.2020 às 13:49

Ação contou com a Brigada Militar e setor de fiscalização da Prefeitura de Canela Foto: Divulgação
Atendendo uma denúncia e cumprindo com as determinações do Governo do Estado durante a bandeira vermelha do Modelo de Distanciamento Controlado, a Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Fiscalização, juntamente com a Brigada Militar, realizou uma operação conjunta na madrugada do último domingo (6).

Na ocasião, fiscais da Prefeitura e policiais militares vistoriaram um estabelecimento comercial localizado nas margens da RS-466 (Estrada do Caracol), no bairro Vila Suiça. O local estava recebendo uma festa clandestina que foi encerrada imediatamente. Os frequentadores foram dispersados e o empreendimento foi interditado.

Conforme o chefe do Departamento de Fiscalização da Prefeitura, Luiz Antônio Magrini Macedo, operações semelhantes em parceria com as forças de segurança serão rotineiras durante o período de bandeira vermelha. “Não vamos tolerar o descumprimento da ordem pública e o desrespeito com toda a sociedade. Os números da pandemia são preocupantes em todo o Estado e cada cidadão deve cumprir com suas obrigações”, alerta Macedo.

Denúncias envolvendo aglomerações e festas clandestinas podem ser feitas pelo telefone (54) 9.9176.9498.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual