Publicidade
Notícias | Região Mobilização

Motoristas de aplicativo fazem carreata pedindo justiça por colega morto em Sapucaia

Crime aconteceu na noite de quarta-feira e vitimou Elúcio Batista da Silva, de 61 anos

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 18.12.2020 às 09:53 Última atualização: 18.12.2020 às 10:20

Dezenas de motoristas de aplicativos participaram de uma carreata na tarde de quinta-feira (17) em Sapucaia do Sul. O ato, segundo os organizadores, foi uma forma de homenagear e pedir justiça pelo colega Elúcio Batista da Silva, de 61 anos, assassinado na cidade na noite de quarta (16). 

O crime aconteceu na Rua São Caetano, no bairro Vargas, por volta das 19h30. Silva conduzia um automóvel Gol de cor prata, com placas de São Leopoldo. Segundo testemunhas, ele teria entrado em rua sem saída e, ao fazer o retorno, teria sido alvejado. Ferido em um dos ombros, o condutor perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo contra uma árvore. Ele morreu no local.

Moradores próximos dizem ter escutado, pelo menos, dois disparos. Em seguida, dois homens teriam sido vistos desembarcando do veículo e fugindo a pé. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso. 

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Sapucaia do Sul inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a delegada Miriam Thomé testemunhas já estão sendo ouvidas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual