Publicidade
Notícias | Região Novo Hamburgo

Moradora do bairro Santo Afonso foi executada; companheiro ainda não foi encontrado

De acordo com a Delegada Titular de Homicídios de São Leopoldo, Isadora Galian, o crime aconteceu após a casa da vítima ser invadida

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 11.01.2021 às 10:03 Última atualização: 28.01.2021 às 16:40

A Polícia Civil confirmou que Carmem Marilena Pedroso, de idade ainda não confirmada, foi executada com oito tiros na manhã desta segunda-feira (11). O crime aconteceu por volta das 5 horas na Rua da Divisa, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. 

De acordo com acordo com a Delegada Titular de Homicídios de São Leopoldo, Isadora Galian, o crime aconteceu após a casa da vítima ser invadida. O companheiro de Carmem ainda não foi encontrado. A delegada informou que a perícia já foi realizada e o relatório de local de crime está finalizado. O caso será investigado.



Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.