Publicidade
Notícias | Região Transtorno

Após temporal, 130 mil clientes ficam sem luz na área de concessão da RGE

Segundo a concessionária de energia, são 66 mil clientes afetados só na região de Canoas

Publicado em: 16.01.2021 às 16:28 Última atualização: 28.01.2021 às 16:38

A RGE informou que o temporal deste sábado (16) atingiu fortemente a Região Metropolitana, causando danos na rede elétrica e interrupção no fornecimento de energia. Segundo a empresa, 130 mil clientes foram afetados em toda a área de concessão, sendo a maioria, 66 mil na região de Canoas. Ainda segundo a empresa, por volta das 17h20 cerca de 110 mil clientes permaneciam sem luz.

A concessionária disse que está totalmente mobilizada no atendimento às ocorrências, restabelecendo a energia na medida que os consertos na rede vão sendo concluídos.

A empresa alerta para que ninguém tente religar a energia por conta própria e não toque em nenhum equipamento elétrico, evitando acidentes que podem ser graves e até fatais.

Os clientes que precisarem entrar em contato com a RGE podem fazê-lo através dos canais de atendimento:
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (51) 3539-6791
SMS RGE: 27350 (para informar falta de luz)
Call Center: 0800 970 0900


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.