Após temporal que atingiu a Região Metropolitana neste último sábado (16), 49 mil clientes da RGE permanecem sem energia elétrica. De acordo com a concessionária, as cidades mais atingidas são Canoas e Gravataí.
Segundo a empresa, 130 mil clientes teriam sido afetados em toda a área de concessão. A concessionária disse que está totalmente mobilizada no atendimento às ocorrências, restabelecendo a energia na medida que os consertos na rede vão sendo concluídos. Além disso, também alerta para que as pessoas não tentem religar a energia por conta própria e não toque em nenhum equipamento elétrico, evitando acidentes que podem ser graves e até fatais.
Os clientes que precisarem entrar em contato com a RGE podem fazê-lo através dos canais de atendimento:
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (51) 3539-6791
SMS RGE: 27350 (para informar falta de luz)
Call Center: 0800 970 0900
Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!