Publicidade
Notícias | Região Região

Durante busca por homicida, Polícia resgata trio de gatinhos em São Leopoldo

Animais, encontrados em situação de maus-tratos, estão disponíveis para adoção responsável

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 18.03.2021 às 11:08 Última atualização: 18.03.2021 às 16:06

Animais estão disponíveis para adoção responsável Foto: Polícia Civil/Especial
Durante as buscas por um homem suspeito de participação em um homicídio registrado em janeiro em São Leopoldo, agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) acabaram resgatando três gatinhos em situação de maus-tratos. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (17), no bairro Vicentina. 

Leia todo o conteúdo EXCLUSIVO ASSINANTES

O homem preso no local, segundo a delegada Isadora Galian, é investigado pela morte de José Carlos Fontana da Silva, 38 anos. A vítima foi espancada no dia 8 de janeiro por 12 homens e acabou morrendo no Hospital Centenário quatro dias depois. Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por um desentendimento acerca de um ventilador. "A vítima havia consertado um ventilador e foi cobrar o autor. Ele achou 'desaforo' e chamou mais 11 homens de uma boca de fumo para o espancamento", comenta a delegada. O homem preso, segundo Isadora, tem mais de 25 passagens pela polícia. 

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, os agentes encontraram os filhotes, escondidos dentro de uma caixa no alto de um armário.  Os animais foram resgatados e estão recebendo os cuidados necessários na delegacia. Eles serão postos, nos próximos dias, para adoção responsável. Interessados nos gatinhos podem contatar os agentes da DPHPP pelo telefone  984.895.169.  


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.