Publicidade
Notícias | Região Polícia

Homem é preso por arrastão no trem, em Esteio

Um segundo suspeito também foi preso pela Brigada Militar por receptação dos celulares roubados

Publicado em: 18.03.2021 às 10:31 Última atualização: 18.03.2021 às 13:59

Objetos roubados foram recuperados pela Brigada Militar Foto: Brigada Militar/Especial
Dois homens acabaram presos na tarde de terça-feira (16) após um arrastão dentro de um vagão do trem. O crime teria sido cometido por uma dupla armada, que teria desembarcado na estação Esteio. O fato aconteceu por volta das 14 horas.

Informados do fato, policiais militares iniciaram as buscas pelos suspeitos. No bairro Primavera, um deles foi abordado. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 e uma mochila onde foram encontrados três celulares, carregadores de celular, uma máquina de cartão, duas carteiras com documentos e duas bolsas femininas.

Ao ser questionado sobre o comparsa no assalto, ele informou aos PMs que se tratava do irmão, menor de idade, o qual não foi encontrado pelas guarnições. Durante o atendimento à ocorrência, os brigadianos constataram o envolvimento de um terceiro suspeito, responsável pela receptação dos objetos roubados. 

Com ele foi localizado outro celular, fruto do roubo ao trem. Ao ser questionado, o homem  confessou também que estaria com o restante dos materiais roubados. Ele levou os PMs até o bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita, onde foram localizados outros seis aparelhos celulares roubados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla que foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas para o registro da ocorrência. 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.