Publicidade
Notícias | Região Crime ambiental

Dois filhotes de jacaré são apreendidos, e quatro suspeitos são presos em Canela

Segundo a polícia, grupo tem ligação com facção criminosa. Além dos animais, policiais localizaram drogas, arma, dinheiro e munições com os suspeitos

Publicado em: 20.03.2021 às 10:47 Última atualização: 20.03.2021 às 11:34

Filhotes de jacaré foram apreendidos na ação da Brigada Foto: Brigada Militar/Divulgação
Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar de Canela por crime ambiental, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, na sexta-feira (19), os policiais apreenderam com os suspeitos dois filhotes de jacaré, um cardeal e um canarinho.

Três pessoas foram presas em flagrante, por volta das 17h, em uma casa no Loteamento Adão Mirote. Segundo a polícia, elas possuem ligação com uma facção criminosa da cidade. O quarto suspeito foi preso em via pública, no Bairro Industrial. Todos foram encaminhados ao presídio.

Criminosos estavam com drogas e armas Foto: Brigada Militar/Divulgação
Na casa onde foram feitas as primeiras prisões, além dos animais, os policiais localizaram quase 1 kg de maconha e 17 gramas de cocaína. Parte da droga estava enterrada. Foi apreendida ainda uma espingarda calibre 12, cinco munições intactas e três deflagradas, duas balanças de precisão, além de dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.