Publicidade
Notícias | Região Desrespeito e aglomeração

Sete são presos durante festa clandestina em Canoas

Segundo a Polícia, foram encontradas diversas pessoas sem máscara sem álcool gel, sem distanciamento, por aparentemente estarem sem preocupação com a gravidade da doença

Publicado em: 21.03.2021 às 11:40

Equipamento de som foi apreendido durante a ação Foto: Polícia Civil / Divulgação
Sete pessoas foram presas depois durante uma abordagem policial em uma festa clandestina no bairro Fátima, em Canoas. Segundo a Polícia, foram encontradas diversas pessoas sem máscara sem álcool gel, sem distanciamento, por aparentemente estarem sem preocupação com a gravidade da doença.

O local foi abordado por policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas, coordenados pela Delegada de Polícia Tatiana Barreira Bastos, com o apoio da Brigada Militar e da Guarda Militar. A ação fez parte da Operação Integrada envolvendo os órgãos de segurança na cidade.

Segundo a delegada Tatiana, após tomar conhecimento da organização de uma festa para aproximadamente 60 pessoas, em um terreno fechado, os policiais passaram a monitorar o local desde a última quinta-feira (18), buscando identificar os responsáveis pelo evento.

Durante a abordagem, foram detidos os sete indivíduos que tinham antecedentes policiais, sendo identificados os responsáveis pela festa e apreendidas bebidas alcoólicas e um equipamento de som.

Segundo a delegada Tatiana Bastos, os indivíduos foram conduzidos à 4ª Delegacia de Polícia de Canoas e autuados por infração de medida sanitária preventiva e perturbação do sossego alheio.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Regional Mario Souza, destaca que “a investigação prévia da Polícia Civil possibilitou a confirmação e logo após o trabalho em conjunto com a Brigada Militar e a Guarda Municipal de Canoas.” Por fim Souza solicita que “as pessoas percebam a gravidade de uma festa clandestina, visto que uma pessoa doente pode contaminar e disseminar a doença de forma incontrolável.”


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.