Publicidade
Notícias | Região Na UTI

Feridos em acidentes na RS-239 seguem internados em estado grave

Na segunda-feira, acidente com Mercedes deixou jovem gravemente ferido em Taquara. Dois dias antes, motociclista foi socorrida na mesma rodovia, em Araricá, após ser atingida por um carro

Publicado em: 14.04.2021 às 17:10 Última atualização: 14.04.2021 às 17:21

Automóvel Mercedes-Benz ficou destruído em Taquara Foto: Tiago Ramos/Especial

Duas vítimas de acidentes recentes na RS-239, em Araricá e Taquara, seguiam internadas, em estado grave, na tarde desta quarta-feira (14) no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A informação foi confirmada às 16 horas pela própria instituição e diz respeito às colisões que aconteceram no sábado (10), envolvendo uma mulher, e na segunda-feira (12), envolvendo um jovem de 18 anos. Ambos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A rodovia registrou um terceiro acidente, ainda mais recente, na noite de terça-feira (13), que também deixou uma mulher gravemente ferida em Taquara. Ela foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus. O hospital, no entanto, disse que não repassa à imprensa o estado de saúde de pacientes. A instituição também não confirmou se a motorista seguia internada.  

A motociclista ferida no acidente, na tarde de sábado, em Araricá, conduzia uma Honda Twister, com placas de Novo Hamburgo, quando foi atingida por um Gol preto, com placas de Nova Hartz, que seguia no sentido Estância Velha-Taquara. A mulher foi arremessada a aproximadamente 20 metros do local da colisão. De acordo com a polícia, o motorista do Gol estava embriagado e apresentou 0,88 miligramas de álcool no teste do etilômetro. Ele foi preso por crime de trânsito.

Na segunda-feira à noite, outro acidente, desta vez envolvendo um Mercedes, deixou um ocupante morto e outro ferido. Assim como a motociclista, o jovem que sobreviveu foi projetado para fora do carro, que capotou após bater no canteiro central da RS-239, em Taquara. Ele foi encaminhado ao Hospital do Município e, posteriormente, tranferido ao HPS de Canoas. O veículo acabou atingindo ainda um Toyota Corolla, que vinha na pista contrária. O condutor do Corolla, de 61 anos, já ganhou alta e passa bem.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.