Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Suspeitos de assassinato na Serra são presos após troca de tiros na BR-116, em Esteio

Os dois criminosos eram foragidos do sistema prisional

Publicado em: 21.02.2022 às 07:56 Última atualização: 21.02.2022 às 09:06

Dois homens, suspeitos de assassinato na tarde de sábado (19) em Caxias do Sul, foram presos poucas horas depois por agentes da Guarda Municipal de Esteio. O automóvel onde os suspeitos estavam, uma Volkswagen Parati, foi flagrado com auxílio do cercamento eletrônico na BR-116, em Esteio.  Os agentes iniciaram o acompanhamento. No trajeto houve troca de tiros.

Dupla de criminosos ainda trocou tiros com os agentes na BR-116
Dupla de criminosos ainda trocou tiros com os agentes na BR-116 Foto: Guarda Municipal de Esteio/Especial

Os suspeitos foram abordados na Avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Na conclusão da ocorrência, os guardas contaram com o apoio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com os criminosos, foram apreendidos uma pistola calibre .9 milímetros e um revólver calibre .38, com munições deflagradas.   

A dupla, segundo a Polícia, era foragida do sistema prisional e possuía extensa ficha criminal. O homicídio pelo qual os dois homens são suspeitos aconteceu em uma praça do bairro Esplanada, na cidade da Serra. A vítima, de 27 anos, estava no local quando um homem teria chegado em uma Parati, desembarcado do veículo e atirado contra o jovem. No local da ocorrência, foram encontrados oito estojos de munição calibre .38 deflagrados.   

O homem ferido ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pompéia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (20). 

Os nomes dos envolvidos não foram informados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.