Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Suspeito de matar primo na saída de festa é preso em São Leopoldo

Homem, de 29 anos, foi capturado por policiais do Deic na manhã desta terça-feira no bairro Scharlau

Publicado em: 22.02.2022 às 09:07 Última atualização: 22.02.2022 às 09:17

Um homem de 29 anos suspeito pela morte do próprio primo foi preso na manhã desta terça-feira (22) em São Leopoldo. O investigado foi detido preventivamente em uma casa, no bairro Scharlau. Ele é apontado pela Polícia como autor de um homicídio qualificado registrado na cidade de Portão, em novembro passado.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Homem, de 29 anos, foi capturado por policiais do Deic na manhã desta terça-feira (22), no bairro Scharlau
Homem, de 29 anos, foi capturado por policiais do Deic na manhã desta terça-feira (22), no bairro Scharlau Foto: Polícia Civil/Especial

Na época, a vítima, que era prima do suspeito, foi baleada na saída de uma festa, na região conhecida como Morro do Macaco Branco. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo durante atendimento médico no hospital.  

"Após o fato, o acusado fugiu e não se tinham mais informações acerca de seu paradeiro, até a manhã de hoje, quando os policiais da Decap lograram êxito em localizar e efetuar a prisão do alvo", pontua o delegado Arthur Raldi. 

Ele foi conduzido ao Deic, para a realização das formalidades legais, de onde seguirá para o sistema penitenciário.

Os nomes não foram informados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.