Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região MAUS-TRATOS

Suspeito de enforcar quatro gatos em Novo Hamburgo é preso

Homem estava escondido em Parobé, no Vale do Paranhana, e foi encontrado pela Polícia Civil nesta terça-feira

Por Redação
Publicado em: 22.03.2022 às 16:19 Última atualização: 22.03.2022 às 21:17

O homem de 26 anos suspeito de enforcar quatro gatos filhotes no bairro Kephas, em Novo Hamburgo, foi preso nesta terça-feira (22). ele estava escondido.

Suspeito dos maus-tratos foi denunciado por ex-companheira; fotos do crime foram publicadas nas redes sociais
Suspeito dos maus-tratos foi denunciado por ex-companheira; fotos do crime foram publicadas nas redes sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo a Polícia Civil (PC), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) fez o pedido de prisão pela gravidade do caso e pela repercussão nos veículos de comunicação. Além disso, o suspeito havia descumprido medidas protetivas.

Para a Polícia, o homem disse que havia tomado um forte medicamento e que teria perdido o controle no momento do crime. Ele será encaminhado ao sistema prisional estadual.

O crime

O homem passou a ser investigado pela Polícia Civil pelo crime de maus-tratos que aconteceu no domingo (13) quando a Deam apurava um caso de violência doméstica. De acordo com a delegada de Polícia Civil Raquel Peixoto, os maus-tratos foram denunciados por uma mulher, 24 anos, que é ex-companheira do suspeito.

Ela era a dona dos animais que foram mortos em um dos quartos da casa onde mora com os dois filhos. Os gatos foram pendurados em uma base de ferro, parecida com um cabideiro de chão. Depois do enforcamento a mulher fez fotos para registrar e denunciar a atitude de crueldade do homem. As imagens foram publicadas por um familiar nas redes sociais e geraram centenas de comentários de indignação e revolta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.