Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Mulher suspeita de envolvimento na morte de homem em Igrejinha é presa

De acordo com a Polícia Civil, ela esteve com Lucas Martins Fogaça, de 27 anos, momentos antes do crime. Ele foi morto a tiros no interior do município na madrugada de 12 de abril

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 19.04.2022 às 21:11 Última atualização: 19.04.2022 às 21:12

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (19) em Gramado por suspeita de participar do assassinato de Lucas Martins Fogaça, de 27 anos, que foi encontrado morto na Estrada Edgar Willy Wolff, no bairro Serra Grande, em Igrejinha. Segundo o delegado Gustavo Bermudes, titular substituto da DP de Igrejinha, a suspeita foi a última pessoa que esteve com a vítima.

O Chevrolet/Astra da vítima foi encontrado pela Polícia Civil queimado na Estrada Areia Branca, em Parobé
O Chevrolet/Astra da vítima foi encontrado pela Polícia Civil queimado na Estrada Areia Branca, em Parobé Foto: Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostraram a suspeita com Lucas em um posto de gasolina em Gramado, momentos antes do crime. Por volta das 2 horas da madrugada de 12 de abril, ele foi morto com, pelo menos, oito disparos de pistola 9mm. O carro da vítima foi abandonado e queimado na Estrada Areia Branca, em Parobé.

Segundo o delegado, a suspeita optou por ficar em silêncio durante o depoimento. A Polícia ainda não sabe qual era o vínculo dela com Lucas. No entanto, as investigações estão em andamento. “A partir desta prisão pretendemos chegar nos demais comparsas”, afirma Bermudes. A Polícia apura a motivação para o crime. 

O nome e a idade da mulher não foram divulgados pelas autoridades por causa da Lei de Abuso de Autoridade. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.