Publicidade
Notícias | Região FEMINICÍDIO

Mulher esfaqueada pelo ex em salão de beleza morre no hospital

Vítima foi atacada com faca no local onde trabalhava, em Igrejinha, na manhã de sábado; morte foi confirmada neste domingo

Por Juliana Flor
Publicado em: 24.07.2022 às 12:09 Última atualização: 24.07.2022 às 15:34

Uma mulher de 43 anos morreu no hospital depois que o ex-companheiro a atacou a facadas em Igrejinha, no Vale do Paranhana. O crime aconteceu na manhã de sábado (23), no salão de beleza que a vítima trabalhava, na Rua Ildo Meneghetti, bairro 15 de Novembro.

Carro do autor das facadas foi encontrado pela Brigada Militar
Carro do autor das facadas foi encontrado pela Brigada Militar Foto: Brigada Militar/Reprodução
A morte de Maria Joseane Barcelos Vasen foi confirmada pela Polícia Civil na manhã deste domingo. Ela havia sido levada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) por causa da gravidade dos ferimentos.

As informações iniciais são de que ela estaria separada do agressor, de 47, há cerca de quatro meses. 

Aos policiais militares, as colegas de trabalho de Maria Joseane, que testemunharam o ataque, relataram que o homem entrou no salão com a faca na mão, deu as facadas nela e fugiu do local.

Nas buscas, o carro do criminoso foi encontrado abandonado em Três Coroas. Ele não havia sido encontrado até o final da manhã de hoje.

O crime foi registrado como feminicídio na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara. O delegado de Igrejinha, Ivanir Luiz Moschen Caliari, confirma que a sua equipe já deu início às investigações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual