Publicidade
Notícias | Região DESFECHO TRÁGICO

Morador de São Leopoldo que estava desaparecido desde o dia 16 é encontrado morto em matagal

Corpo de Antônio Alves de Castro Oliveira, 43 anos, foi encontrado na tarde de terça-feira (26) por familiares

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 27.07.2022 às 09:20 Última atualização: 27.07.2022 às 11:01

Um dos casos recentes de desaparecimento registrado em São Leopoldo terminou de forma trágica na tarde de terça-feira (26). Após 11 dias de buscas, o corpo de Antônio Alves de Castro Oliveira, 43 anos, foi encontrado por familiares em um matagal próximo à Rua Monte Belo do Sul, no bairro Campestre.

Antônio Alves de Castro Oliveira, 43 anos, estava desaparecido desde o último dia 16
Antônio Alves de Castro Oliveira, 43 anos, estava desaparecido desde o último dia 16 Foto: Acervo Pessoal
Na semana passada, o local havia sido vistoriado pelos Bombeiros, com a ajuda de cães farejadores, sem que o corpo tivesse sido encontrado.

Oliveira estava desaparecido desde a tarde do dia 16, quando saiu de casa sem celular e sem documentos. Imagens de câmeras de videomonitoramento de casas do Residencial Manoela flagraram Oliveira caminhando na rua e entrando no matagal. 

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. "A Polícia Civil acionou a perícia criminal do IGP (Instituto-Geral de Perícias) para realização da perícia de local de crime e encaminhou o corpo para o exame de necropsia para apuração da causa morte. A investigação tem como principal linha o suicídio e aguarda a confecção dos laudos periciais para sua conclusão e remessa ao Poder Judiciário", explica o delegado André Serrão. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual