Publicidade
Notícias | Região APÓS ATAQUE

Menina de 2 anos atacada por rottweilers passa por cirurgia em Sapucaia do Sul

Procedimento aconteceu no Hospital Municipal Getúlio Vargas; a irmã dela, de um ano, foi transferida para Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre

Por Jéssica Ramos/ Especial
Publicado em: 16.08.2022 às 22:00 Última atualização: 17.08.2022 às 16:39

A menina de dois anos que foi vítima de um ataque de rottweilers na tarde desta terça-feira (16), em Sapucaia do Sul, passou por cirurgia no Hospital Municipal Getúlio Vargas. De acordo com a casa de saúde, a vítima segue internada e o seu estado de saúde é estável. Já a outra criança, de um ano, que foi atacada pelos cachorros junto com a irmã, foi transferida Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, em função dos ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

A menina de 2 anos está internada no Getúlio Vargas
A menina de 2 anos está internada no Getúlio Vargas Foto: Jocélia Bortoli /Comunicação FHGV

Conforme a Brigada Militar (BM), que seguia acompanhando o caso até as 21h50 desta terça, o casal de  rottweilerss que atacou as crianças foi mantido na residência da família. O endereço não foi divulgado, mas a BM informou que se trata de uma casa próxima ao Batalhão da Brigada, no Centro.

A BM foi acionada por vizinhos das vítimas, que pediram socorro às crianças e à mãe de ambas que estava com elas no momento do ataque, por volta das 16h30 desta terça. Os cães são da família e o ataque ocorreu na casa delas. A polícia irá ouvir o relato da mãe das vítimas assim que possível, para que as circunstâncias do acontecido sejam esclarecidas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual