Publicidade
Notícias | Região EM ONDA DE VIOLÊNCIA

Suspeito de atirar em policial civil durante confronto em Canudos é preso em casa de facção, em Parobé

Ataque a agentes do Denarc aconteceu na noite da última quarta-feira (10), em frente ao Residencial Aeroclube, durante operação em meio à guerra entre criminosos

Por Redação
Publicado em: 17.08.2022 às 10:40 Última atualização: 17.08.2022 às 10:56

O homem de 29 anos suspeito de balear um policial civil em confronto no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, foi preso em Parobé, no Vale do Paranhana. Ele foi detido preventivamente na manhã desta quarta-feira (17), escondido em uma casa no interior do município, que segundo a Polícia Civil, pertence a uma facção criminosa.

O ataque aconteceu na noite da última quarta-feira (10), quando um agente do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), de Porto Alegre, foi baleado. A vítima e os colegas desceram de uma viatura discreta, por volta das 19h30, na Rua Bruno Werner Storck, e foram recebidos a tiros. Os disparos, conforme testemunhas, vinham do Residencial Aeroclube.

Após o confronto com a Polícia, o homem, preso nesta quarta, conseguiu fugir. Ele já possuía antecedentes policiais e foi preso pela tentativa de homicídio de dois policiais civis.

Na mesma noite, dois suspeitos foram presos. Para as capturas, houve intensa mobilização de órgãos da segurança pública, que contaram com apoio de helicóptero da Brigada Militar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual