Publicidade
Notícias | Região MORADOR DE CAMPO BOM

Família pede ajuda para encontrar menino de 11 anos que está desaparecido no Vale do Sinos

Criança não é vista desde a tarde de quinta-feira (1º) quando saiu de casa, em Campo Bom; sumiço foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso

Por Kassiane Michel
Publicado em: 02.09.2022 às 12:56 Última atualização: 02.09.2022 às 18:32

Um menino de 11 anos está desaparecido* desde a tarde de quinta-feira (1º) no Vale do Sinos. Eduardo de Jesus de Oliveira é morador de Campo Bom, onde vive com o pai, Marcelo Luiz de Oliveira, 42. Ele não é visto pelos familiares desde as 14h30 de quinta, quando saiu de casa, no bairro Operária. Conforme Marcelo, a suspeita é que e o filho tenha saído para ir até a casa da mãe, no bairro Kephas, em Novo Hamburgo.

Eduardo de Jesus de Oliveira, 11 anos, desapareceu em Campo Bom, em 1º de setembro de 2022
Eduardo de Jesus de Oliveira, 11 anos, desapareceu em Campo Bom, em 1º de setembro de 2022 Foto: Arquivo pessoal


Porém, até as 11h30 desta sexta-feira (2), o menino não havia chegado ao local. O pai a firma que já procurou o menino em Campo Bom e, nesta manhã, estava em Novo Hamburgo em busca de encontrar o filho.

Quando foi visto pela última vez, o menino vestia calça de moletom, de cor cinza escuro, e casaco de moletom com capuz, de cores cinza e verde. Na Internet, publicações sobre sumiço de Eduardo são compartilhadas por familiares e amigos nas redes sociais. Em uma das postagens, um morador do bairro Guarani, em Novo Hamburgo, fez contato com Sheila Daiana de Jesus, 38, mãe do menino.

O homem teria explicado para Sheila que reconheceu a foto da criança na Internet e, na tarde do desaparecimento, ele e a esposa estavam em casa quando viram Eduardo passar caminhando em frente à residência, que fica na Rua São Luiz Gonzaga. O menino teria parado e pedido informações para chegar ao bairro Kephas. A pessoa teria oferecido ajuda e o menino recusou. Pelas localizações, naquele momento, o Eduardo já teria feito um percurso de pouco mais de 8 km a pé.

O caso foi registrado na Polícia Civil. O delegado Clóvis Nei da Silva é o responsável pela investigação e diz que informações sobre o paradeiro do jovem podem ser compartilhadas ao telefone da delegacia de Campo Bom, pelo número (51) 3597-1313.

*Eduardo foi encontrado no dia seguinte de seu desaparecimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual