Publicidade
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Cabeça de mulher decapitada no Vale do Sinos ainda não foi encontrada

Corpo estava dentro de uma plantação na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau; crime é investigado pela Polícia Civil

Por Redação
Publicado em: 11.10.2022 às 16:09

A cabeça da mulher decapitada, que foi encontrada no fim de semana, ainda não foi localizada pela Polícia Civil. O corpo foi achado no sábado (8) na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau, em São Leopoldo.

Corpo foi achado em uma plantação de eucalipto na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau
Corpo foi achado em uma plantação de eucalipto na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau Foto: Polícia Civil


O delegado André Serrão, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), diz que a forma brutal como a mulher, de aproximadamente 45 anos, foi assassinada, indica que o homicídio foi cometido por uma facção. "A Polícia não descarta nenhuma linha, mas trabalha com a possibilidade de um crime ligado ao tráfico [de drogas]".

Serrão explica que a Polícia aguarda o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para identificar a vítima e entender se ela tinha algum envolvimento com organização criminosa. O resultado pericial também pode ajudar a Polícia a descobrir o endereço da mulher morava o onde o crime aconteceu.

Corpo estava dentro de plantação

O corpo foi encontrado por volta das 10h30 de sábado (8) por um homem que cortava lenha nas proximidades de uma plantação de eucalipto. Segundo a Polícia, o cadáver estava coberto por cal, cerca de 200 metros dentro da plantação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual