Publicidade
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Polícia instaura inquérito para apurar caso de idoso encontrado morto dentro de casa em Novo Hamburgo

Corpo do homem de 76 anos foi encaminhado para perícia após equipe da Samu não atestar o óbito como "natural", segundo a Brigada Militar

Por Redação
Publicado em: 11.10.2022 às 12:17 Última atualização: 11.10.2022 às 12:18

Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer as circunstâncias da morte do morador de Novo Hamburgo Ari Pinheiro, de 76 anos. O idoso foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Odon Cavalcante, bairro Canudos, na tarde desta segunda-feira (10) e o corpo foi encaminhado para perícia após a equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência no local, não atestar o óbito como "natural", segundo a Brigada Militar (BM).


A delegada Ariadne Langanke, titular da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo e responsável pela investigação, relata que, enquanto aguarda o laudo da necropsia, a Polícia Civil ouve testemunhas e segue com demais apurações. Ela não confirmou se já há suspeita do que pode ter causado a morte do idoso.

Vizinho chamou a BM

De acordo com a BM, a guarnição foi chamada por volta das 16h20, após um vizinho relatar que notou que as janelas da residência da vítima estavam abertas há três dias, que não havia barulho no local e que não tinha mais visto Ari pelas ruas. No endereço, os policiais militares encontraram o corpo do idoso caído no chão da casa.

Familiares do homem disseram à Brigada Militar que ele morava sozinho e tinha diabetes.

Na ocasião, o local foi isolado e o Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI), vinculado à Secretaria de Segurança Pública do RS, foi chamado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual