Publicidade
Notícias | Região POLÍCIA

Duas pessoas são presas em operação contra receptadores de celulares furtados em loja de Nova Hartz

Ação cumpriu mandados em em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, Sapucaia do Sul, Taquara, Porto Alegre e Bagé; crime aconteceu em junho

Por Redação
Publicado em: 24.10.2022 às 11:57 Última atualização: 24.10.2022 às 11:58

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (24) durante uma operação policial para localizar receptadores de celulares furtados em loja de Nova Hartz. A ação, que cumpriu 17 mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, Sapucaia do Sul, Taquara, Porto Alegre e Bagé, ainda recuperou seis aparelhos de telefone celular e apreendeu dois televisores, uma caixa de som e munições calibre .38 e .380.


De acordo com o delegado Rogério Baggio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Hartz e responsável pela investigação, as prisões aconteceram em Sapucaia do Sul e Canoas.

O crime, classificado como furto qualificado, aconteceu em julho desse ano. Desde então, a Polícia Civil de Nova Hartz passou a investigar a autoria do crime e o destino dos objetos levados pelos criminosos. Durante as apurações, um dos suspeitos identificados foi também apontado como tendo envolvimento em outros furtos em estabelecimentos comerciais por diversas regiões do Estado. O veículo usado no crime e o possível destino de alguns dos aparelhos durtados também teria sido identificado durante as investigações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual