Publicidade
Notícias | Região EM GRAMADO

Com filho de 2 anos no carro, motorista alcoolizada bate em poste na Serra

Condutora, que já tinha antecedentes por embriaguez ao volante, xingou os policiais, foi detida e ficou 11 horas no presídio

Por Silvio Milani
Publicado em: 14.11.2022 às 20:12 Última atualização: 14.11.2022 às 20:55

A batida de um carro em poste de energia elétrica deixou perplexa a vizinhança do bairro Várzea Grande, em Gramado, na noite de domingo (13). A motorista estava bêbada, fora de si, enquanto o filho de 2 anos chorava assustado. Ela se recusava a descer e dizia que não precisava de ajuda, na tentativa de afastar moradores que correram em socorro. Eles então tiraram a criança do automóvel, um Kadett cinza.

Kadett foi guinchado na Rua Primeiro de Maio, em Gramado
Kadett foi guinchado na Rua Primeiro de Maio, em Gramado Foto: Brigada Militar

O veículo bateu de frente em poste de concreto na Rua Primeiro de Maio, por volta das 22 horas. Quando a Brigada Militar chegou, a condutora já estava fora do carro com escoriações. O menino não estava ferido. Moradora da cidade, a mulher de 28 anos foi identificada. Já tinha antecedentes por embriaguez ao volante.

Menino seria entregue ao pai
Segundo a Brigada, a motorista se negou a fazer o teste do etilômetro e começou a ofender os policiais com palavrões. Ela foi levada à delegacia e autuada de novo em flagrante por embriaguez ao volante. O Kadett, com licenciamento vencido, foi guinchado. Foi acionado o Conselho Tutelar, que entregaria o menino ao pai.
A indiciada foi levada ao Presídio Regional de Caxias do Sul, com entrada registrada às 4 horas desta segunda. Por volta das 15 horas, ganhou liberdade provisória. Deverá ser intimada nos próximos dias para interrogatório na delegacia de Gramado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual