Publicidade
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Motorista de app é executado com mais de 20 tiros em Canoas

Vítima estava dentro de um carro estacionado na Rua Ribeiro, bairro Niterói, quando foi morta por uma dupla de atiradores na noite de sexta-feira

Por Taís Forgearini
Publicado em: 10.12.2022 às 10:07 Última atualização: 12.12.2022 às 17:00

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros dentro de um Ford Ka estacionado em Canoas. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (9) na Rua João Ribeiro, bairro Niterói. As informações preliminares da Brigada Militar (BM) são de que uma dupla de atiradores disparou mais de 22 vezes. A vítima foi atingida por cerca de 20 disparos de pistola 9mm, a maioria na região da cabeça.

Segundo a BM, o homem era motorista de aplicativo e não possuía antecedentes criminais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas investiga a motivação. A possibilidade de latrocínio foi descartada, pois nenhum pertence foi levado do local.


O delegado Augusto Zenon, da Delegacia de Homicídios, aponta que há indícios de execução devido a ação violenta do crime. Testemunhas relatam que a dupla de criminosos fugiu em um carro prata.

O veículo da vítima foi encaminhado para perícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual