Publicidade
Notícias | Região MORTE NO TRÂNSITO

Identificado motociclista que morreu após acidente em Estância Velha

Homem de 28 anos deixa uma filha de um ano

Publicado em: 01.06.2023 às 19:24

A morte de Ricardo Campos, 28 anos, envolve uma tragédia familiar: ele faleceu após se envolver em um acidente com o primo de primeiro grau, o vereador de Estância Velha Yuri Campos. Pai de uma menina de um ano, Ricardo morreu na tarde desta quinta-feira (1º) quando trafegava na Rua Portão, no bairro Lago Azul, em Estância.


Acidente aconteceu na rua Portão, no bairro Lago Azul
Acidente aconteceu na rua Portão, no bairro Lago Azul Foto: Igro Müller/GES-Especial

Ricardo estava de moto quando, por volta das 16 horas, colidiu na traseira do carro dirigido por Yuri, perdendo o controle do veículo e vindo a bater de frente com um caminhão que seguia pela direção contrária. “Foi uma fatalidade que acabou envolvendo a família”, afirmou Yuri.


O vereador voltava da cidade de Portão, onde participou de um encontro com o governador Eduardo Leite (PSDB). Yuri conta que precisou reduzir a velocidade para passar por uma vala existente na via devido a uma intervenção da Corsan no local. Segundo ele, Ricardo vinha de moto logo atrás e não conseguiu reduzir a velocidade.

Tanto Yuri quanto o caminhoneiro não se feriram no acidente. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool no sangue.

Mesmo sendo primos de primeiro grau, Ricardo e Yuri não mantinham um contato contínuo. “Não era uma relação diária, mas sempre nos encontrávamos nas reuniões de família”, relata Yuri, cujo pai é irmão do pai do motociclista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual