Publicidade
Notícias | Região SAPUCAIA DO SUL

VÍDEO: Homem é morto com tiro na cabeça na saída de casa para o trabalho; Polícia faz buscas por criminoso

Vítima foi assassinada depois de entregar mochila ao assaltante. Delegado não descarta hipótese de execução; saiba mais

Publicado em: 02.06.2023 às 14:20 Última atualização: 02.06.2023 às 21:25

A Polícia Civil investiga um crime que chocou os moradores de Sapucaia do Sul nesta semana: a morte de um homem a tiros, na frente de casa, enquanto saía para o trabalho. Foi na quinta-feira (1º), por volta das 6 horas, na Rua Leopoldo Johann, bairro Pasqualini. O assassinato foi flagrado por câmeras de videomonitoramento de residências vizinhas.


Crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento de casa vizinhas
Crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento de casa vizinhas Foto: Reprodução

As imagens mostram o momento em que o criminoso chega de bicicleta. Primeiro ele vai até a esquina, em seguida retorna e para na calçada de um minimercado ao lado da casa da vítima. Menos de um minuto depois, o trabalhador, de 51 anos, deixa a residência e fica na calçada, esperando o ônibus da empresa. Neste momento, a vítima é abordada pelo assaltante, que veste moletom e usa capuz.

Depois de entregar a mochila, o homem abordado se agacha e vira de costas para o criminoso, momento em que é atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele morreu no local. O nome do trabalhador morto não foi divulgado.

A mochila com os pertences da vítima foi encontrada horas depois, no mesmo bairro. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade. Titular da 2ª DP, o delegado Gabriel Lourenço diz que nenhuma hipótese é descartada.

"É um crime complexo e que estamos ainda no início da investigação, por isso nenhuma hipótese é descartada, desde latrocínio (roubo seguido de morte) a execução. Estamos trabalhando e usando todas as técnicas para esclarecermos e elucidarmos o crime o mais rápido possível", pontua Lourenço.

Informações que possam auxiliar a Polícia na captura do suspeito ou na elucidação do crime podem ser repassadas à investigação por meio do número de telefone (51) 98683-3907.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual