Publicidade
Notícias | Região POLÍCIA

Depósito de drogas funcionava ao lado de escola em São Leopoldo

Duas mulheres foram presas e porções de cocaína, crack e dinheiro foram apreendidos no local

Publicado em: 28.06.2023 às 08:35 Última atualização: 28.06.2023 às 10:29

As investigações acerca do tráfico de drogas no bairro Campina, em São Leopoldo, levaram policiais da 2ª Delegacia de Polícia da cidade até um depósito de entorpecentes localizado ao lado de uma escola municipal. 

Duas mulheres foram presas e porções de cocaína, crack e dinheiro foram apreendidos no local
Duas mulheres foram presas e porções de cocaína, crack e dinheiro foram apreendidos no local Foto: Polícia Civil/Especial

No espaço, uma peça nos fundos de um bar vizinho da escola Álvaro Luís Nunes, os agentes localizaram porções de cocaína e crack e dinheiro. Duas mulheres de 19 anos foram presas em flagrante. Uma das presas constava no sistema como foragida da Justiça de Porto Alegre pelo crime de roubo de veículo e era, segundo o delegado André Serrão, companheira de um dos alvos de outra ofensiva realizada pela Polícia Civil na localidade.

“Quando ela foi visualizada, os policiais se aproximaram para a realização da abordagem e identificação da suspeita. Quando constatada a identidade e a condição de foragida, já na porta da peça usada como depósito de drogas, os agentes sentiram um forte cheiro de crack e avistaram, em um colchão que havia no chão, uma sacola contendo vários malotes da droga", explica Serrão.

No interior da depósito, havia outra mulher, que foi presa em flagrante pelo crime de tráfico. Conforme o delegado, no local foram apreendidas 960 porções de crack, 45 porções de cocaína, R$ 2.540 em dinheiro além de um caderno com anotação do tráfico de drogas.

Denúncias podem ser feitas à Polícia Civil pelo telefone 99701-1738 por mensagens pelo WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.

 

 


 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual